Pensamento do dia...
Para uma mulher bonita, como para uma melancia grande e deliciosa, há sempre mais do que um a comer!
Porque a cada momento somos confrontados com factos sobre os quais temos opinião, e porque a nossa opinião, se não for importante para mais ninguém, é, pelo menos, importante para nós mesmos, que se crie então aqui mesmo um espaço para deixarmos as nossas bocas... ou simples bokarras!
Para uma mulher bonita, como para uma melancia grande e deliciosa, há sempre mais do que um a comer!
Decididamente, o que está a dar é falar do Sol, ou não estivéssemos nós no Verão, ou não fosse esta a época em que o Sol dificulta a tarefa dos nossos Soldados da Paz no combate ao flagelo dos incêndios, ou não seja a curiosidade (ou será ansiedade?) o sentimento dominante entre os jornalistas sobre o "outro" Sol, o novo semanário que está para chegar.
Sendo um dado adquirido que estou a desejar com máximo das minhas forças para que Portugal vença hoje os franceses e vá à final do Mundial com a Itália, onde também espero que a vitória seja lusitana, temos que admitir que é uma ironia suprema que no ano em a Itália vive porventura o seu maior caso de corrupção de sempre no futebol transalpino, seja finalista do Mundial com possibilidades de se sagrar campeã do Mundo.